31 de março de 2010

Um coração seu.

Essas palavras carregam vestígios de sonhos que restaram em minha imaginação. Estive por todo o meu viver a criar castelos enormes, daqueles de contos de fadas perdido em um mundo apenas meu. Tijolo por tijolo, montando meu reino encantado. Recordo daquele céu azul irradiado de nuvens brancas, pintado e desenhado por mim. Hoje esse mundo não existe mais. O vento forte, a chuva. Terríveis tempestades atormentavam-no e aquele castelo veio a desmoronar. Uma alma foi soterrada diversas vezes. Mas, eu ainda te vejo como se fosse a primeira vez que peguei a pá e comecei a criar o meu refúgio e assim te encontrar ao avistar aquele mundo lá do alto, sentando naquela janela. Nenhuma tempestade até hoje foi capaz de destruir-te, porque você se tornou o meu sonho inquebrável ou alguém real desconhecido guardado intactamente em minha cabeça. Menti a mim mesmo quando dizia ver, que via você num corpo de carne qualquer, habitando nesse mundo medíocre, em busca de um castelo que nunca fiz.
E no abraço de cílios na calada da noite, olhos fechados saciam-se do meu sono. Você continua lá no meu escuro, continua inteiro, sem uma face específica, sem uma definição. Pode ser idiota, mas eu preciso de você; quando o que é meu se torna alheio; quando o meu coração depois de preenchido, esvazia-se; quando alguma decepção vem à tona; quando uma tempestade não literalmente, me derruba. E no meu escuro eu tenho forças, porque você está lá. Achei ter conhecido você diversas vezes em corpos diferentes, rostos diferentes e corações que diziam saber amar
Ventanias, furacões, tragédias internas. Minha carência mais uma vez criou uma realidade falsa - infelizmente - quando eu via um décimo seu refletido em ações realizadas por um corpo de carne. Ilusão. Não é qualquer par de olhos que conseguiria refletir a doçura da tua alma. Meu coração já não mais se quebra. Vestígios dele em meu peito, eu os encontro, mas não sou capaz desses te oferecer. E com um coração inteiro te escrevo essas palavras. Um coração de verdade, de sua propriedade. Um coração só seu.

2 comentários:

bestrong disse...

amei esse texto, é muito gostoso de ler ele. *-*
(L)

MakelleLisboa disse...

Nossa que texto perfeito ,
arrazou Crush , shegou a cair lágrimas de meus olhos ;*

Muito lindo mesmo , Parabens .